fbpx

Como tratar seu cabelo tingido

O cabelo é um espelho de si, retrato fiel do momento de vida, do estado de espírito e da identidade da mulher. Uma pesquisa realizada pelo IBOPE identifica que 40% delas já mudaram o cabelo devido a um acontecimento da vida. Como o rosto em si não pode ser modificado com tanta facilidade, o cabelo ajuda a atenuar traços ou destacar qualidades. Os cabelos são a vitrine do rosto de uma mulher e foco cada vez maior de atenção. Por isso, preparamos um passo a passo de como tratar os cabelos tingidos:

1 – Lave os cabelos com água morna, massageando os fios e o couro cabeludo com o shampoo Queratina + Extrato de Romã Vitiss por dois a três minutos. Enxague até retirar todo o produto e repita o processo, se necessário. O Shampoo Queratina + Extrato de Romã Vitiss, por conta do seu nível de tratamento mais profundo, age na fixação da cor.

2 – Aplique a máscara Queratina + Extrato de Romã Vitiss e massageie os fios de três a cinco minutos. O indicado é hidratar o cabelo uma vez por semana, sempre depois de praticar esportes, ir à praia ou a uma festa, devido à exposição dos fios ao tempo e à poluição.

3 – Aplique o condicionador Queratina + Extrato de Romã Vitiss em todo o comprimento do cabelo e deixe agir. O condicionador trabalha na hidratação externa dos fios e fecha as cutículas mantendo os nutrientes que a máscara colocou neles. Enxague completamente.

4 – Para manter os cabelos saudáveis e com brilho, evitando o desbotamento e o ressecamento, use o leave in Queratina + Extrato de Romã Vitiss para uma melhor hidratação e proteção, pois possui filtro solar.

Localização:

Rua Augusto Franco, 541
Belo Horizonte | MG | 31515-240
E-mail.: [email protected]
(31) 3621-0684

Não testamos em Animais